Dólar comercial abre a R$ 5,5523. Na agenda, destaque para que a proposta do governo para a reforma tributária chegue ao Congresso, no exterior, além do novo pacote fiscal americano, amanhã terá o primeiro debate presidencial entre Trump e Biden.
O Índice de Confiança da Indústria (ICI) atingiu 106,7 pontos em setembro, sua maior marca desde janeiro de 2013 (106,7), o resultado também é 8 pontos maior que o dado de agosto, segundo dados da FGV.
A pesquisa Focus, aponta IPCA deste ano, passando de 1,99% para 2,05%, a estimativa para o PIB deste ano passou de -5,05% para -5,04%.
O Ministério do Meio Ambiente está prestes a derrubar um conjunto de resoluções que hoje delimitam as áreas de proteção permanente (APPs) de manguezais e de restingas do litoral.
O lucro industrial da China cresceu 19,1% em agosto comparado com o mesmo período de 2019, fazendo com bolsas europeias reagissem de maneira positiva. Os índices futuros das bolsas de Nova York operam em alta, reagindo a pauta americana da semana.
Já, as bolsas asiáticas fecharam mistas, destaque para o Japão que pode adotar novas medidas na política econômica com o novo premiê.