Retomada do Turismo

Retomada do Turismo

Conheça os destinos com as fronteiras abertas para turistas brasileiros.

Fale conosco Acesso a página inicial

Posso viajar para o exterior?

O setor do turismo foi dos setores mais afetados pela pandemia de covid-19, mas com as notícias positivas em relação a aprovação das vacinas, a busca por passagens áreas e hotéis no Brasil e no exterior voltaram a crescer.

Confira alguns dos destinos que estão com as fronteiras abertas para turistas brasileiros:

Praias paradisíacas do Caribe

Muito procurados pelos brasileiros que gostam de aproveitar praia, vários destinos do Caribe estão com fronteiras abertas para brasileiros, entre eles:

Bahamas
Reabriram oficialmente para o turismo internacional em 15 de outubro. Exigências: Teste PCR negativo para Covid-19 emitido até 10 dias antes da chegada. Preenchimento obrigatório do formulário Bahamas Health Visa Card. Todos os viajantes precisam fazer quarentena de 14 dias. 

Colômbia
Retomou os voos internacionais desde 19 de setembro. Exigências: Apresentar teste PCR negativo para Covid-19 feito até 96 horas antes do embarque. Além disso, será necessário um cadastro no site www.migracioncolombia.gov.co feito de 24 horas até 1 hora antes da viagem.

Cuba
O país reabriu parcialmente as fronteiras desde 1º de julho, com acesso a partes específicas do país, como Cayo Largo Del Sur, Cayo Coco, Cayo Guillermo, Cayo Santa María e Cayo Cruz. Exigências: Viajantes assintomáticos não precisam fazer quarentena. Testes para a detecção de Covid-19 são oferecidos sem custos na chegada ao aeroporto.

Jamaica
Está aceitando brasileiros desde 15 de junho. Exigências: Verificação de temperatura na chegada. Alguns passageiros poderão ser submetidos a testes para detecção de Covid-19.

República Dominicana
País famoso pela cidade de Punta Cana e seus hotéis all inclusive, reabriu para turistas internacionais em 1º de julho. Exigências: Verificação de temperatura na chegada, passageiros que apresentarem sintomas ou temperatura acima de 38°C serão submetidos a um teste rápido de Covid-19, e eventual quarentena e tratamento. Será necessário ainda preencher um formulário de Declaração de Saúde do Viajante.

México 
Com destinos famosos como Cancún, Cozumel e Riveira Maya, estão abertos ao turismo internacional. Exigências: Uso de máscaras em locais públicos.

Outros destinos

Argentina
A Argentina anunciou a reabertura com Brasil, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Chile. A abertura será gradual a partir de 2 de novembro.

Dubai (Emirados Árabes Unidos)
Os Emirados Árabes Unidos anunciaram a reabertura das fronteiras para turistas em 7 de julho. Exigências: Os visitantes terão de apresentar um atestado médico provando o resultado negativo do teste de Covid-19, realizado a menos de 96 horas da partida. Qualquer pessoa que testar positivo para o coronavírus deverá permanecer isolada em uma instalação por 14 dias, às suas próprias custas. Os visitantes estarão sujeitos a novo teste na chegada. Também será necessário apresentar seguro de saúde.

Egito
Desde 1º de julho, brasileiros podem viajar ao país. Exigências: Visto egípcio, apresentar teste PCR negativo para Covid-19 emitido no máximo 72h antes, além do preenchimento do “Cartão de Saúde Pública”, na chegada.

Maldivas
O turismo internacional nas Maldivas foi retomado desde 15 de julho. Mas alguns resorts estão com capacidade reduzida, além de normas sanitárias rígidas e distanciamento social. Exigências: Apresentar um atestado médico provando o resultado negativo do teste PCR de Covid-19 realizado a menos de 72 horas da partida. O uso de máscara é obrigatório em locais públicos.

Para viajar em segurança, acompanhe todas as atualizações do país de destino, bem como possíveis mudanças de permissões e medidas de segurança de prevenção ao coronavírus.*

Precisa comprar moeda em espécie e cartão pré-pago internacional?   Com a moneycorp, em um único lugar você encontra soluções completas para a sua viagem. Entre em contato com um dos nossos especialistas. 


*Esse conteúdo não serve como aconselhamento turístico ou qualquer modalidade de investimentos, sendo certo que mudanças relativas às restrições poderão ocorrer após a data de publicação.  Sempre confira todas as regras e medidas sanitárias oficiais de cada país antes do seu embarque.

 

Por que nos escolher?

120+ currencies available

Opções de diferentes moedas ao redor do mundo.

24/7 access

Segurança de dados e ferramentas de proteção de sistemas

The ability to set up regular payments and target rates

Verificação de documentação com critérios de segurança.

Ligue agora e fale com os nossos especialistas:

Soluções completas em câmbio para você e para sua empresa.

Transferências Internacionais

Transferências Internacionais

Soluções completas em remessas internacionais para você e para sua empresa. Faça transferências internacionais com segurança e velocidade.

Saiba mais
Soluções em câmbio

Soluções em câmbio

Você pode contar com assessoria e serviços para soluções em câmbio e todo o seu processo de Comércio Exterior.

Saiba mais
Turismo

Turismo

Moeda em espécie e cartão pré-pago internacional. Em um único lugar você encontra soluções completas para a sua viagem.

Saiba mais